ADAC / Noticias
10/04/2024,
“ONZE” Encontro Sul-Brasileiro de Atacadistas e Distribuidores é discutido com associados em reunião da Diretoria da ADAC

O maior encontro do setor Atacadista e Distribuidor será realizado pela primeira vez no mês de setembro. Organizado pelas três entidades da região Sul, o “Onze” – 11º Encontro Sul-Brasileiro, marcado para os dias 13 a 15 de setembro no Fazzenda Park Resort, em Gaspar, tem como anfitriã a ADAC.  

           E na reunião da diretoria desta segunda-feira, (08) de abril de 2024, realizada na sede da Taf Distribuidora, em São José, 44 associados puderam ouvir do presidente Alexandro Segala e do diretor-executivo, José Roberto Schmitt, como vai funcionar o evento, a expectativa da entidade para montar a programação, com palestras importantes para o setor e os valores das acomodações para hospedagem no resort, diversas vezes premiado e um dos melhores do Brasil.

           O “Onze” vai reunir temas mais que importantes para o setor, aliado ao lazer, gastronomia de qualidade, experiências em meio a natureza, além de conforto e diversão. “A expectativa da ADAC é fazer um dos maiores encontros com associados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, para juntos debatermos assuntos que nos interessam, ampliar nosso networking e confraternizar”, destaca Segala.

           Os associados que não participaram da reunião, mas querem saber mais detalhes sobre o Onze podem entrar em contato com a ADAC pelo (47) 98823-0792.

  

Presidente atualiza associados a cerca de importantes pleitos

 

           O presidente da ADAC, Alexandro Segala aproveitou o encontro com os associados para falar sobre pleitos importantes para o setor. Segala atualizou os participantes sobre o andamento da Substituição Tributária de bebidas quentes e o cenário econômico tributário. O presidente também falou sobre a falta de atualização do limite do Simples Nacional, que impacta na arrecadação e nos lucros dos clientes do segmento.

O escritório Rossetto Advogados, através do seu titular, Dr. Lucas Rossetto, atualizou as questões relativas aos mandados de segurança coletivos expedidos pela ADAC e o presidente Segala conclamou os associados que ainda não aderiram, que o façam o quanto antes.

 

 Associados conhecem serviços de parceiros da ADAC

 

           A Taf Distribuidora sediou a reunião da diretoria da ADAC que são realizadas de forma descentralizada para oportunizar que os associados possam participar. O anfitrião, associado Tarciso Vidal Lohn e equipe organizaram o espaço com muita dedicação para receber os participantes. Na ocasião, o presidente Alexandro Segala homenageou o associado pela passagem do aniversário e pelos 33 anos de história da empresa, importante aliada no segmento catarinense.

Legenda: Presidente da ADAC parabeniza fundador da Taf pelos 33 anos de história

  

As reuniões da diretoria da ADAC são também a oportunidade para que os associados conheçam os serviços de parceiros da entidade. A danki code.ai, empresa de Florianópolis, especializada em soluções em tecnologia por meio da inteligência artificial, oferece opções adaptáveis a todos os setores. A IA é cada vez mais utilizada e as soluções do Chat GPT Max podem garantir mais rapidez e precisão nos processos das empresas Atacadistas e Distribuidoras. Os participantes puderam ter noção de como os serviços podem auxiliar no trabalho das distribuidoras, proporcionando resultados mais significativos.

           A TopMed Saúde Digital que proporciona serviços de saúde de uma forma disruptiva, faz uma espécie de ponte entre quem precisa de serviços de saúde e quem oferece esses serviços. A empresa, que está há 17 anos no mercado, é especializada em telesaúde, serviço que ganhou mais destaque na pandemia da Covid-19. De forma eficiente, a TopMed oferece consultas em diversas especialidades médicas, atendimento a distância e vai além, possui uma rede credenciada de farmácias, presentes em todo o território brasileiro, possibilitando o desconto de até 80% em medicamentos.


           

Agende-se

Vem aí eventos interessantes para o Atacadista e Distribuidor

 

           Durante a reunião os associados também foram informados sobre eventos que serão realizados nos próximos meses. Em maio, será realizado a APAS Show, o maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento, de 13 a 16 de maio, oferece tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais. As maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional participam da APS para fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão que neste ano aborda o tema Update-se - O mercado do futuro mais perto de hoje. Associados da ADAC podem fazer a inscrição de graça, mas para ter o benefício é necessário o preenchimento de um pré-cadastro com a Dayane Cardoso.

           Já entre os dias 24 e 25 de maio, será realizada a Empreende Brazil Conference, quando serão apresentadas tecnologias, da gestão inteligente e da produtividade, que estão moldando o futuro empresarial. A edição especial de 10 anos do Empreende Brazil Conference vai apresentar inovações, para inspirar e impulsionar os negócios, com workshops, oficinas palestras, painéis, feira de negócios, network e gastronomia.

           A próxima reunião da diretoria da ADAC será realizada dia 20 de Junho, no auditório da Sankhya em Balneário Camboriú.


Pesquisar
Siga-nos
Fique informado,
assine nossa Newsletter.