ADAC / Noticias
28/03/2024,
ADAC TRANSFORMA PROPORCIONA PÁSCOA MAIS DOCE
Ação fez a alegria de crianças do bairro Cordeiros, em Itajaí

Ovos chocolatudos, caixa de bombons, barras de chocolate e muitas guloseimas fizeram parte da Cesta do Coelho que crianças e adolescentes receberam durante ação do ADAC Transforma.


A união de associados da ADAC com as Voluntárias do Bem resultou na doação de chocolates para cerca de 50 crianças e adolescentes que residem na conhecida “Vila da Miséria”, no bairro Cordeiros, em Itajaí.


A entrega foi realizada na segunda-feira, (25) de março e contou com a presença da artista Rita Tita que animou a garotada com seus bonecos e músicas temáticas. A presidente do ADAC Transforma, Milene Müller participou diretamente da entrega e falou sobre o momento. “É uma alegria pra nós podermos proporcionar uma Páscoa mais doce e mais feliz para essas crianças. Páscoa é renascimento, é partilha e é essa mensagem que passamos a eles”, destaca Milene.


A ação de Páscoa contou com auxílio fundamental de moradoras da comunidade, que confeccionaram as cestinhas e prepararam o lanche das crianças.


O grupo de voluntárias ADAC Transforma agradece a todos os associados que contribuíram com as doações para fazer a Páscoa um momento solidário, como Jesus Cristo ensinou.


Pesquisar
Siga-nos
Fique informado,
assine nossa Newsletter.